Image Map

Os Cabelos de Paloma

Em Amor à Vida a Paolla Oliveira faz sucesso com suas madeixas na cor loiro mel! Acho que nos salões o corte e a cor dos cabelos da Paloma são um dos mais pedidos e copiados!

No início da trama quando a Paloma estava de viajem com seus pais pelo Peru ela tinha cabelos mais longos e mais ondulados. Também era mais loira e com mechas.



Quando a moçoila resolveu fugir com o Ninho para viver uma aventura mundo a fora, o tempo foi passando e alongaram os cabelos dela com aplique tic tac. Mesmo com a cabeleira bagunçada e assanhada como vivia, ainda assim as madeixas dela eram invejadas...



Anos se passaram, e a Paloma mudou muito. Formou-se e virou uma pediatra reconhecida pelo seu trabalho e ficou muito mais sofisticada.
A Paloma agora tem cabelos no tom mel mais escuro e com as pontas levemente ondulas! Lindo!





Pra quem quer as madeixas como da Paloma deve ter consciência de que esse tom é quase a cor natural dela. E quem quer colorir as madeixas nesse tom, deve saber que não é simplesmente comprar uma tinta da mesma cor e passar, pois não vai ficar igual. Algumas pessoas precisam fazer uma descoloração prévia dos fios (decapagem) para colocar a tintura. Porém, esse procedimento é muito perigoso e só pode ser feito no salão e com cabelos muito saudáveis e fortes.
Com relação a esse modelado maravilhoso que ela tem, produção é tudo né gente! Com a própria chapinha ou babyliss é só modelar levemente os cabelos, deixando as pontas mais enroladas. Para dar um efeito mais natural, é só passar uma escova larga para soltar os cachos e deixar apenas um ondulado. Um spray fixador e pronto.

0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo