Image Map

Projeto Rapunzel... A quantas anda...

Bem, pra quem acompanha o blog sabe que eu iniciei o tal "Projeto Rapunzel"... :)   Isso foi no dia 28 de outubro de 2013.
Bem, no início como eu falei no post "Resenha 1º mês de uso" eu vi uma diferença mínima no crescimento...
Mas, eu confesso que a danada aqui andou meio fora da linha esses tempos... Infelizmente isso acaba alterando o resultado. Bem, pra começar algumas vezes eu viajei e esqueci de levar meu shampoo bomba, então tive que usar outro shampoo normal... Sem falar que não suportei ver as pontinhas ressecadas e aparei um pouquinho... :)  rsrs É, pois é, por isso que se é pra fazer tem que ser bem feito!
Por isso, ao invés de eu parar de o usar o shampoo bomba em 28 de janeiro (quando completou três meses certinho) eu continuei usando o shampoo bomba para "compensar" os dias que não usei... :)
Como ainda tem meio frasco do shampoo bomba, eu vou continuar usando até acabar e aí sim, depois disso, vou fazer uma pausa de um mês a um mês e meio usando um shampoo normal, para depois reiniciar o tratamento com o shampoo bomba.
Bem, agora vamos ao que interessa: O cabelo cresceu?! hahaha, eis a questão, talvez veria isso melhor se não tivesse aparado as pontas... Mas, sim, os cabelos estão crescendo. Eu mesma não reparo, olho, olho, e não vejo muita diferença... Mas, algumas pessoas comentam, "- Seu cabelo tá crescendo...", "- Seu cabelo está maior atrás..."...
Uma coisa é fato, meu cabelo quando tá crescendo começa por um "rabinho" se formando atrás, ficando em formato de "V". Depois é que vai melhorando... Então, tem que ter paciência, (que é uma virtude que eu não tenho)... Além disso, tem uns fiozinhos ao redor da testa que estão crescendo, o que me irrita um pouco é que como eles ainda estão pequenos quando bate o vento as vezes eu fico parecendo o sol, toda assanhada... Mas, eles estão se desenvolvendo e vai ficando mais fácil de pentear...
Um dos fatores que contribui muito para os cabelo não se desenvolverem mais rápido é o uso do secador e chapinha... Eu particularmente uso mais o secador, e passo a chapinha só para modelar o franjão e dar aquela ajeitadinha aqui ou ali... Por isso é imprescindível o uso de protetor térmico.
Enfim, tem mais novidades para o projeto rapunzel que é um tônico que estou usando, mas isso veremos em outro post, pois este já está longo demais! rs
Beijokss 2

2 comentários:

  1. Anônimo2/20/2015

    Ai to louca pra comprar esse ai tbm, ouvi falar q é mto bom ..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/20/2015

    Ai to louca pra comprar esse ai tbm, ouvi falar q é mto bom ..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo