Image Map

Projeto Rapunzel - Resenha Shampoo Bomba com Adefort

Hello girls! Fazia tempo que eu não falava sobre o Projeto Rapunzel aqui no blog! Pois é, eu resolvi esquecer um pouco... Dizem, que quando a gente fica focada numa coisa demora pra acontecer, rs, mas, quando a gente esquece fica mais fácil alcançar nosso objetivo! Será?! Rs

Bem, eu não sei se concordo ou não com isso, mas, cansei de ficar parada, então resolvi testar a versão do Shampoo Bomba com Adefort!



Na internet encontramos diversos posts falando sobre o Shampoo Bomba “tradicional” que é aquela “fórmula”: Shampoo + Monovin A + Bepantol líquido.
Eu já tentei várias vezes gente, e não é que não tenha dado resultado, se dava resultados eu não via, pois não estava cuidando devidamente do meu cabelo, mesmo que ele crescesse, as pontas estavam muito danificadas e quebravam...
Até que resolvi me empenhar mais em cuidas das minhas madeixas, passei a hidrata-lo e nutri-lo mais, usando protetor térmico para escova e secador e por aí vai...
Como citei aí em cima, passe um tempo sem fazer nada pro cabelo crescer, mas, em compensação as aventuras cabeilísticas não pararam... Eu inventei de mudar a cor do meu cabelo pro tão sonhado marrom, fiz californianas e foi um fracasso, vários processos de luzes, arf, coitadinhos dos meus fios...
Agora estou conseguindo recuperar minhas madeixas! No momento certo inclusive eu recebi da Lokenzzi uma linha completa Reestruturador Intendo (veja o post do Shampoo e cond. AQUI! do Óleo de Argan AQUI e do Power Miracle AQUI!) e nossa, gente não estou fazendo merchant, realmente a linha resgatou meus cabelos, melhorou muito mesmo, as pessoas notaram a diferença! E claro, eu amei! Foi um resgate e tanto!
Quando o shampoo dessa linha da Lokenzzi acabou eu resolvi então testar o shampoo bomba na versão com Aderfort ao invés de Monovin A. Além do Monovin A estar super caro e difícil de achar, eu resolvi testar essa “fórmula” com a vitamina de gente mesmo! Por que o Monovin é para animais, vcs sabem né! Rs
Então girls, eu estou usando, mas até então não notei muita diferença (se bem que tem pouco tempo)... Eu fiz esse shampoo bomba assim:

-1 Shampoo Pantene Brilho Extremo 400ml(optei por este pois é transparente, mais neutro e dizem que tem que ser assim);
-2 Ampolas de Adefort (Usei apenas uma ampola e mais um pouquinho da outra para completar quatro ml, pois para cara 100 ml de shampoo, usa-se 1 ml de Adefort);
-Bepantol Líquido Derma (Coloquei uma tampinha de bepantol).
Eu não gosto de despejar tudo direto no shampoo. Sei lá, o Adefort é oleoso, então é como óleo na água, não se misturam facilmente. Por isso eu usei uma vasilha, onde eu despejei o shampoo e fui acrescentando o Adefort e o Bepantol, depois misturei bem, mas devagar (não pode misturar rápido, senão o shampoo espuma e pra colocar de novo no frasco dá trabalho). Ainda assim, toda vez que for usar o Shampoo tem que agitar bem o frasco!
Eu lavo o cabelo normalmente, mas, deixo o shampoo agir uns dois minutinhos...
Depois hidrato, condiciono e enxáguo.

 

 
 
Muito cuidado ao quebrar a ampola... É de vidro.

 

Kkkkk, não reparem no prato! Isso é pra não desperdiçar uma gota!!! kkkkk

Gente, eu notei meu cabelo bem ressecado com esse shampoo, apesar do Adefort ser meio oleoso, o shampoo é bem neutro e translúcido, então limpa bem mais, por isso minha raiz que é oleosa ficou boa, mas as pontas bem ressecadas... 
Pra isso, eu uso um óleo de argan e melhora o aspecto!
Após fazer o shampoo, de translúcido ele fica assim, esbranquiçado:



Depois de lavar, hidratar e passar um óleo de argan nas pontas para finalizar eu ondulei os cabelos, ficou assim:

A foto não ficou muito boa, porque estava com pressa, ia sair e tirei no banheiro, não deu pra tirar de outros ângulos... Mas, no final, até que o shampoo deu brilho! O óleo de argan ajudou bastante as pontas!


Como não vi muita diferença e faz um mês que estou usando, não dá pra dizer se funcionou ou não em mim. Mas, fica a dica pra quem não está achando o Monovin A para comprar ou está achando caro. Muda pro Adefort!
Depois volto pra dizer como anda esse novo tratamento!!!


10

10 comentários:

  1. Anônimo11/20/2014

    Que linda! Amei o resultado, nem parece estar ressecado! Ficou lindo o resultado! Vou testar! Aqui na minha cidade tá de 28,00 o monovin um absurrrrrdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o monovin a está um absurdo de caro! O pessoal do pet shop já sabem que vamos usar nos cabelo, kkk
      Beijokss linda!

      Excluir
  2. Anônimo11/21/2014

    Lindona!! Depois mostra o resultado pra gente!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa o monovin tá caro msm, vou testar o adefort, opção mais barata e que deve ser bom tb!
    Amei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Vivian! Obrigada pela visitinha! Bjo!

      Excluir
  4. Anônimo11/24/2014

    Oi linda! Amei esse shampoo mais barato alternativa ao monovin a! Vou testar tb e torcer para dar resultados! um beijo linda!
    Maia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê certo tb! Beijoksss

      Excluir
  5. Já usei a misturinha com monovin gostei,achei que deu muito certo pra mim,porem agora quis testar essa...estou usando a Menis de uma semana achei que resseca bem os fios mas vale a pena nada que uma hidratação não resolva...,😊vc é muito linda.

    ResponderExcluir
  6. Já usei a misturinha com monovin gostei,achei que deu muito certo pra mim,porem agora quis testar essa...estou usando a Menis de uma semana achei que resseca bem os fios mas vale a pena nada que uma hidratação não resolva...,😊vc é muito linda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo