Image Map

Comprinhas do Aliexpress #2

Hello Girls! O post de hoje é sobre comprinhas do Aliexpress!!! Uhuuuuu! Quer dizer, não ando muito feliz ultimamente, pois as encomendas da China estão demorando muuuitooo para chegar..
Mas, enfim, vou mostrar mais algumas comprinhas antigas minhas! Como já compro a tempo no Ali e não postava aqui no blog, vou tentando me atualizar.

Let's Go!

Camisa de Onça - Comprei tamanho S, que equivale a P, ficou ótima, porém, ela não muito acinturada... 
Comprei dia 19/07/2014 e chegou dia 29/08/2014. Foi rápido! 
O material é bom, ela é gola tipo padre e tem dois bolsinhos na frente! #Fofa
Link AQUI!


Blusa Manga Longa Pássaros - Comprei tamanho S, e ficou boa! Gosto muito desta blusa! Só ficou meio justa no quadril, mas, coloco um pouquinho pra dentro da calça na frente, fica muito chic!
Comprei dia 19/07/2014 e chegou dia 05/09/2014. 
Link AQUI.


Jaqueta Couro PU Preta: Comprei tamanho L, que de acordo com a tabela de medidas do vendedor o busto é 90cm. Ficou perfeita!! O material é muito bom! Mesmo! Não é aquele couro mega fake que parece plástico. Muito pelo contrário, achei o material melhor do que muita jaqueta de couro sintético que já vi vendendo por uma fortuna! rs Comprei junto a marrom também, são lindas! É toda forrada por dentro, bem macia e confortável! O comprimento das mangas ficaram ótimas em mim e está fechando normal na frente!
Na foto parece que ela tem muito brilho, mas não tem, foi o flash. :(
Comprei dia 19/07/2014 e chegou dia 01/10/2014. Demorou muitoooo.
Link AQUI.


Blusa Manga Longa Animal Print - Essa blusa é muito fofa! Lindaa! Eu amoo, e foi mega barataaa, comprei nas ofertas do dia por US $ 3.90!!! Pedi tamanho S, e ficou a conta nos braços, tipo não dá para fazer polichinelos com a blusa, kkk, mas veste super bem e não incomoda em nada!!! Amooo!
Comprei dia: 07/08/2014 e chegou dia 25/09/2014. Foi rápidinho!
Link AQUI. Não sei se o link está ativo gente, pois quando são produtos das ofertas do dia, o link não fica, direciona para o mesmo, ou outro produto da loja.



Apesar do tempo que leva para as coisas chegarem, eu acho que vale muito a pena comprar no Ali. 
Essas foram algumas comprinhas! Depois, claro, tem mais!!! 

2

2 comentários:

  1. Oi Jamile!
    Que lindas comprinhas as blusas são lindas e a Jaqueta também!!
    Nunca comprei no Ali qualquer dia me aventuro!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jamile, adorei a bata longa e blusa manga longa lindas. Eu tenho curiosidade para comprar aliexpress, vejo as fotos das roupas parece de qualidade... vou comprar. Bella! Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo