Image Map

Está na moda - Macacão!

Hello Girls! Que tal variar um pouquinho e falar de moda! Rs Hoje quero falar de uma tendência que estou amando! Os macacões! Estão super em alta e neste verão vai bem com tudo! O macacão é uma peça única, prática e que dá perfeitamente para brincar com looks diversos!
Longos ou curtos, com rasteirinha ou salto alto, look chique ou despojado! Dá pra variar bastante!
Eu amo os macacões, tanto curtos como longos! E o que não falta são opções para escolher! Estampados, lisos, rendados, tomara que caia, de manga longa, decotado, boca de sino... Nossa, são vários tipos! Vamos conferir alguns!

Macacões curtos:






Macacões Longos: 











Amei os modelos e podem servir de inspiração nas próximas comprinhas! Rs Agora é só arrasar no modelito!
4

4 comentários:

  1. OI Jamile sou apaixonada por macacões! adorei conhecer seu blogue, cheguei aqui por acaso, através de uma postagem com produtos do ALi onde surto de tanto comprar, acho que vamos nos dar bem rsrs. Já estou seguindo vc e te convido a ir me visitar tb!
    www.gerlianemoreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gerliane! Que bom que gostou do blog! Com certeza vamos nos dar bem! rsrs Já estou seguindo seu blog! Ameiiii!
      Uma mega beijok!

      Excluir
  2. Jéssica Couto2/13/2015

    Jamile amei seu blog! Eu tenho tanto macacão, que dava pra montar uma loja! kkkk
    Adorooooooooooo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada pela visitinha!
      Tb amoo macacões! rs
      Beijoks

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo