Image Map

Voltei!



Hello Girls!!!!!! Depois de tantooo tempo sumida, eu voltei! Finalmente! 
Bem, antes de mais nada, vou me explicar né! hahaha Devido a correria do dia a dia, faculdade e trabalhos, eu acabei me afastando do blog... Sei que isso não é desculpa, e nem é a intenção dar uma desculpa, mas, realmente, o motivo foi esse: falta de tempo para me dedicar ao blog.
Basicamente, quase na mesma época que entrei na faculdade eu me afastei... Antes eu tinha tempo de sobra, estava sem trabalhar e a maior parte do tempo me dedicava ao Querida Senhorita... Porém, resolvi ir em busca de outro grande sonho que é a facul, e embarquei num cursinho... Depois do cursinho, logo veio a faculdade, e confesso que no início foi difícil pegar o ritmo... Foi aí que percebi que eu tinha que me doar mais a faculdade até pegar no trampo, para aí sim, depois, conciliar as coisas...
Pra quem ainda não sabe, estou fazendo faculdade de nutrição, área que amo muitoooo, e acabei de concluir o terceiro semestre! O blog, é um sonho de tempos, e obviamente, não iria abandoná-lo! Por isso, resolvi voltar e na medida do possível, espero conciliar tudo, faculdade, blog e trabalhos!
Estou com vários planos para o QS e desejo muito, em breve, colocá-los em ação!
Por enquanto é isso girls. Estou de volta, e pretendo continuar com os posts e várias resenhas bem legais!

Beijokssss e até o próximo post!!!
1

Um comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo